Encomendas

Agradecemos aos nossos clientes a possibilidade que nos dão de criar tão belas peças.

O nosso cliente inspirou-se no terço/colar de Cristiano Ronaldo para nos encomendar este Terço com sementes brancas. Foi um trabalho que realizámos com algum receio de que não viesse a agradar totalmente pois existe uma grande diferença no tipo de materiais utilizados neste Terço e no Terço utilizado pelo jogador, levando a um efeito final totalmente diferente . Receios que foram dissipados assim que o cliente recebeu a peça e nos escreveu a dar conta do seu agrado.



Conjunto de colar e brincos. Colar curto com sementes de Paxiubão creme, verde claro e natural e semente de Jupati ao centro. Brincos modelo bolas em verde claro.


Para a mesma cliente do trabalho acima, conjunto de colar e brincos. Colar curto com sementes de Açai creme, verde claro e castanho e semente de Jupati ao centro. Brincos a condizer.

1 comentário:

Evani disse...

Oi Lídia, como eu já te disse, podemos ter um exemplo de uma peça, mas quando colocamos nossas mãos e a nossa paixão... o resultado só poderia ser esse aí...Ficou Lindo!!! E os colares também.
Bjos