O que os nossos clientes dizem de nós

Somos muito gratos a todos os nossos clientes pela oportunidade que nos dão de continuarmos a trabalhar e a crescer nesta arte.

Aqui ficam os testemunhos de alguns dos nossos clientes.


Em 13 de Outubro de 2006


"Lidia,
Este fim de semana já coloco aqui uma foto com o colar e um link para o teu lindo canto... fiquei fã...
Sabes aquela sensação de nunca mais quereres tirar????
Parece que tenho a natureza pendurada ao pescoço:))))
E tenho:)
bjs
Zelia"


Em 25 de Outubro de 2006


"Cara Lídia,

Finalmente um "tempinho" para lhe agradecer o "embrulho" que chegou no correio ! Excelente apresentação ... Gostei muito e claro do conteúdo também!!! Os meus parabéns!

Não disse ainda ... tive conhecimento da Ecojoias pelo blog da Zélia onde por vezes vou lá espreitar.

Gosto muito da última obra da Ecojoias... continuação do bom trabalho ... até a uma próxima oportunidade

bjs,
Salomé"


Em 14 de Dezembro de 2006

"Minha querida Lídia
[...adorei a tua peça, tem estado no meu cabelo desde então, excepto para dormir.... ehehehe
Gosto imensa dela, por ser grande e branca, e por ser tua. Obrigada do fundo do coração por colocares as tuas mãos, a tua sensibilidade e criatividade num serviço tão delicioso de .. "usar" .

Gostei imenso do aspecto da bolsa para a guardar, do cuidado com o "certificado" lá dentro, e das instruções para a limpar e cuidar.

recebe um beijo meu com saudades para vocês todos.

Luísa"


Em 12 de Janeiro de 2007

"Boa tarde Lídia!
Já recebi a encomenda. Estava tudo bem e o colar é muito giro:).
Obrigada por tudo e até uma próxima oportunidade.

Sónia"


Em 15 de Março de 2007

"Boa noite Lídia,

Só para informar que a encomenda chegou hoje com um fio lindo de Paxiubão numa bolsinha lindíssima!
Uma ternura todo o conjunto ( e ainda com uma "bula" a informar como se deve tratar essas jóias)!
São esses pequenos detalhes que fazem toda a diferença. Gostei muito, muito mesmo.
Obrigado e continuação de muitas e belas criações.
Com amizade,
Maria Sousa"


Em 22 de Março de 2007

"Olá Lídia

Fui uma das licitantes das suas peças no leilão mão-a-mão de Fevereiro. Eu fiquei com os brincos. E fiquei verdadeiramente encantada. Não só pelos brincos, que são lindos, como pelo carinho com que foram enviados e pela preocupação no seu continuo bom estado. Apreciei bastante o envio do folheto informativo sobre a manutenção das peças. Senti qualidade no seu trabalho.

Tomei conhecimento do seu blog através deste projecto de solidariedade, e desde logo fiquei sua visitante diária. Muitos parabéns.

Até breve

Marina"


Em 4 de Outubro de 2007

"Boa noite,

Recebi esta semana os produtos e estou muito satisfeita com todos.
Obrigada por tudo e até uma próxima.
Bjs Rita"


Em 7 de Agosto de 2008

"Bom dia Sra. Lídia,

Recebi a encomenda conforme combinado, é exatamente o que estava querendo.

Foi uma grande satisfação adquirir seu produto e desculpe-me por algum transtorno.

Se algum dia vier ao Brasil e quiser sentir um pouco de ar puro e frio da serra de Nova Friburgo
ficarei muito honrado em recebe-lá.

Obrigado pela sua atenção, sucesso e muitas felicidades."


Em 17 de Abril de 2009

"Olá, boa noite!
já recebi a sua encomenda. O colar ainda é mais bonito que na fotografia. Obrigada pela velinha.
Concerteza irei continuar a visitar o seu blog e encomendar mais algumas peças.
Um bom fim de semana."


Em 22 de Julho de 2009

"Olá Srª Lídia Matos,

Espero que se encontre bem.

Acuso a recepção do terço, e muito obrigada pela sua atenção.

O terço é espectacular, muito bonito e fora do vugar, com a medida certa,
exactamente como queria.

Estou satisfeito e muito agradado com o terço.
Muito obrigada.

Cumprimentos
Atenciosamente
Carlos Gomes"


Em 29 de Julho de 2009

"Ex.ª senhora Lidia Matos,

Recebi mesmo agora a encomenda e estou muito satisfeita.

Agradeço a rapidez e atenção prestadas.

Com os melhores cumprimentos

Filipa Quintãs"