Conjunto Todas as Cores

Conjunto muito colorido!

Colar muito colorido com sementes de Açai nas cores amarelo, verde claro e escuro, laranja, vermelho, turquesa, azulão, roxo, branco, lilás e rosa, sementes de Paxiubinha, Paxiubão creme e Paxiubão tingido e cascalhos de Jupati, Jarina e castanha do Pará.
Com dois tipos de corrente bronze, aperta com fecho mosquetão.
Altura máxima: 38cm, pode colocar-se mais curto.

Par de brincos muito coloridos com sementes de Açai nas cores turquesa, roxo, vermelho, laranja, branco, verde e amarelo, sementes de Paxiubinha e Paxiubão creme e cascalhos de Jupati e Jarina.






11 comentários:

Vera disse...

Amiga, que colar lindo!Adorei! Os brincos também são o máximo!
beijocas
*Vera

Unknown disse...

Parabens amei todosssssssss, beijoss

Unknown disse...

Ameiiiiii, Parabens!!!

beijossssss

Ecojóias disse...

Vera:
Obrigada pelo comentário.

Maria:
Obrigada.
Também adorei o teu trabalho!

Anónimo disse...

Olá! Acabei de descobrir o seu site no Artesãos, também tenho lá uma "banquinha"... Achei muito interessante o seu projecto... Gosto muito de trabalhar com sementes também, mas nunca fiz tantos projectos como a Lídia :-)
Parabéns!
Adicionei o seu site no meu blog (nikitabeads.blog.com), espero que não se importe...
beijinhos *

Ecojóias disse...

Olá Nikita,

Obrigada pelo teu comentário. É muito bom conhecer outras pessoas que também trabalham com sementes. Já dei uma espreitadela no teu blog e na loja e gostei muito do teu trabalho. Também já estás nos meus favoritos. :)

continuando assim... disse...

como sempre...surpreendente!! está lindo

Anónimo disse...

Que lindas cores! Gosto muito deste =)

*Joanita

Ecojóias disse...

Olá Teresa e Joanita,

Obrigada pelos vossos comentários. :)

downloader disse...

Este esta giro, se eu fosse gaja era este que eu queria.. :o)

Ecojóias disse...

Mcmatos:
Este colar é também um dos meus preferidos e um dos que mais gostei de fazer.
Quem sabe não fico com ele!!? :)