Primeira troca

Esta foi uma troca organizada pela Fátima e que tinha como tema as flores. Tínhamos de enviar 2 peças com flores e materiais em diversas cores.
A minha companheira de troca foi a Ivone do blog Fios&Companhia. Gostei muito de fazer esta troca e adorei tudo o que a Ivone me enviou. Obrigada! :)

Aqui ficam as fotos:

- O que eu enviei: uma pulseira com flores roxas em sementes de Açai, na sua respectiva bolsa de juta, um sabonete com décopage já publicado aqui, 1 ganchinho com flor em feltro, 1 guardanapo para décopage, fio de cabedal sintético em laranja e verde, fita de organza azul, sementes de Açai e Jarina, 1 velinha de baunilha e um postal da minha terra.



O que a Ivone me enviou:
Foram tantas coisas que não couberam todas na mesma foto!
Aqui as pecinhas: 1 bolsinha para sabonete em cor-de-laranja, em crochet, com uma flor e um colar verde com 2 flores em crochet. Adorei!
Recebi também um pacotinho de chá dos Açores (que ainda não experimentei), uma velinha verde, um "monte" de guloseimas e um lápis super-divertido que ficou para o meu filhote, assim que o viu já não o largou, nem para tirar a foto! :)



Nesta foto os materiais: 1 guardanapo para décopage lindíssimo, 1 "monte" de pecinhas em madeira e argolinhas para crochet, fio vermelho, azul e rosa, pecinhas em vidro, flor em crochet e ... surpresa das surpresas... foi receber sementes 'lágrimas de N.Senhora' cultivadas em terras lusas. São lindas, maiores dos que as que comprei no Brasil e noutras tonalidades!


Aqui uma foto das sementes:


Obrigada por tudo Ivone! Adorei esta troca!

4 comentários:

Vera disse...

Amiga, deves ter ficado radiante com esta 1ªtroquinha!Qualuer dia temos de combinar uma entre nós e até a podemos entregar pessoalmente...visto sermos "vizinhas"!!!Beijinhos
*Vera

Ecojóias disse...

Está quase amiga, está quase! :)
Assim que estiver instalada dou-te noticias.
Beijinhos

fios & companhia disse...

Ainda bem que gostas-te! Só uma pequena rectificação, a bolsinha cor de laranja é para o telemovel e não para o sabonete, :) :) :)

beijokas e bom fim de semana

P.s vou aproveitar para te pedir a foto do qe me enviaste emprestada para colocar no meu blog :)

Ecojóias disse...

Opps!! :) Seja para o telemóvel ou para outra utilização é linda na mesma e numa cor que adoro!
Fica à vontade para tirares as fotos! :)
Beijinhos